Etapas da Seleção

O processo de seleção para ingresso na Especialização em Governança e Gestão de Sistemas e Tecnologia de Informação segue as seguintes etapas:

1. Solicitação do boleto da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 através do email:pos_govgti@inf.ufg.br. No pedido, informar nome e endereço completo e número do CPF.

2. Preenchimento da Ficha de Inscrição on-line disponível aqui.

3. Ao final da Ficha de Inscrição, será solicitado que faça o upload do Currículo, do Histórico Escolar da Graduação e Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

4. Ainda, será necessário que clique na Declaração de Aceite dos Termos do Edital.

5. A secretaria do curso enviara para o e-mail do candidato a confirmação da Inscrição.

8. O candidato deve conferir se o seu nome está na lista de candidatos inscritos a ser divulgada no dia 09/03/2020.

9. Caso deseje, o candidato pode entrar com recurso contra a lista de candidatos inscritos no dia 10/03/2020, através do formulário de recurso disponível aqui.

10. O candidato deve conferir se o seu nome está na lista de inscrições homologadas a ser divulgada no dia 10/03/2020.

11. Dia 11/03/2020 será divulgado o Resultado Preliminar da Seleção.

12. Caso deseje, o candidato pode entrar com recurso contra o Resultado Preliminar da Seleção nos dias 12 e 13 de março de 2018, através do formulário de recurso disponível aqui.

13. Dia 14/03/20120 será divulgado o Resultado Final da Seleção.

14.  O selecionado deverá acessar o site  http://conveniar.rtve.org.br/eventos/, preencher o cadastro  e fazer o uploard dos documentos abaixo:

Documentos:

  • Requerimento de matrícula em formulário próprio. O ingressante deverá imprimir, preencher e assinar.

  • Contrato de prestação de serviços, preenchido e assinado pelo aluno. Favor, rubricar todas as páginas.

  • Documento de identidade e do CPF. A Carteira Nacional de Habilitação - CNH não será aceita como substituto do RG em razão de não conter a data de expedição do RG;

  •  Visto RNE para estrangeiros residentes no País;

  • Uma foto de rosto com boa resolução;

  • Certidão de casamento, caso haja alteração no nome do candidato;

  • Diploma (frente e verso) de graduação em curso reconhecido pelo MEC, ou documento que comprove que o candidato colará grau no curso de graduação antes do início deste Curso de Especialização;

  • Histórico escolar do curso de graduação;

  • Último contracheque, se servidor da UFG;

  • O boleto referente à taxa de recolhimento da matrícula estará acessível na conta do aluno no sítio sítio <http://conveniar.rtve.org.br/eventos/>.
     

     

ATENÇÃO:

- Cópia da CNH não será aceita em substituição ao RG em razão de não conter a data de expedição do RG.

- Para matrículas presenciais, a secretaria do curso poderá realizar a autenticação dos documentos, caso o selecionado apresente as cópias acompanhas dos originais.